quarta-feira, 17 de abril de 2019
Pelo menos 27% do transporte do Gentoo pode ser facilmente otimizado para o LTO para um melhor desempenho
Confira !
O GentooLTO é uma sobreposição de configuração para a sobreposição do Gentoo para facilitar a ativação do LTO ( Link Time Optimizations ) e outras otimizações do compilador para permitir melhor desempenho dos pacotes do Gentoo. O GentooLTO parece ser inspirado, em parte, por nomes como o Clear Linux, que emprega LTO e outras técnicas de otimização de compiladores, como o AutoFDO, para produzir um desempenho melhor do que o convencionalmente distribuído pelas distribuições Linux. Os desenvolvedores e usuários do GentooLTO finalizaram sua pesquisa observando a praticidade dessa configuração de sobreposição na enorme coleção do Portage.
A pesquisa inicial do GentooLTO está em andamento desde outubro do ano passado e eles coletaram dados de mais de 30 usuários. A pesquisa descobriu que dos pacotes do Gentoo Portage 18.765 até o momento da redação, pelo menos 5.146 deles estão trabalhando com a configuração do GentooLTO.
Embora a pesquisa seja conduzida pelo usuário e não teste sistematicamente todos os pacotes disponíveis, pelo menos os números atuais consideram um mínimo de 27% de portagem do Gentoo funcionando bem com otimizações de tempo de link sem nenhuma solução alternativa, mas o número total de trabalho pacotes é provavelmente muito maior.
A pesquisa não analisou as diferenças de desempenho das otimizações de LTO nesses pacotes. Os interessados nos resultados podem encontrar os dados da pesquisa aqui. Aqueles que querem olhar mais para o projeto GentooLTO podem encontrá-lo no GitHub .
Fonte
Até apróxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Linux,
#Notícia,
#sistema operacional linux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário