quarta-feira, 8 de maio de 2019
A oferta do Android Q oferece o OpenGL ES no topo do Vulkan 1.1
Confira !!
Com a conferência do Google I / O acontecendo esta semana, o Android Q Beta 3 foi lançado e continua avançando na adoção da Vulkan pela empresa.
Conforme descrito em março, o Google vem trabalhando para tornar o Vulkan um requisito para todos os dispositivos Android Q de 64 bits e esses planos estão realmente saindo - e ao redor do Vulkan 1.1, em vez das especificações mais antigas do 1.0. Para qualquer dispositivo Android de 32 bits, o suporte ao Vulkan ainda será tratado como opcional, mas os fornecedores são incentivados a fornecer suporte para essa API de computação / gráficos de alto desempenho.
Também interessante é o projeto ANGLE, do Google, que está amadurecendo por oferecer o OpenGL ES em cima do Vulkan. Com o Android Q, os fornecedores podem, opcionalmente, usar ANGLE no lugar de qualquer driver OpenGL ES de hardware para oferecer uma implementação GLES padrão, independente de fornecedor, executada sobre o driver de hardware Vulkan.
Os usuários no Android Q, nas opções de desenvolvedor, poderão selecionar entre ANGLE e suporte a driver OpenGL nativo, quando disponíveis. Mais detalhes sobre o ÂNGULO através da documentação .
Mais detalhes sobre as alterações encontradas no Android Q Beta 3 podem ser encontrados na postagem do blog .
Fonte
Até a próxima !1
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Android,
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário