FERRAMENTAS LINUX: O Rust 1.35 foi liberado com o suporte para o macro de depuração vazia, ~ 4x conversões de caso da tabela ASCII mais rápidas

sexta-feira, 24 de maio de 2019

O Rust 1.35 foi liberado com o suporte para o macro de depuração vazia, ~ 4x conversões de caso da tabela ASCII mais rápidas



Confira !!



A versão 1.35 da implementação da linguagem de programação Rust foi lançada hoje com uma variedade de melhorias diferentes de usabilidade e conveniência.

Entre as mudanças encontradas com o Rust 1.35 é que você pode chamar a macro de depuração dbg! () Sem nenhum argumento para imprimir facilmente o número do arquivo / linha quando chamado, novos métodos para copiar o sinal de um número de ponto flutuante em um número, novo APIs para visualização de um intervalo contém um valor específico, até quatro vezes mais rápido desempenho para métodos fazendo conversões de caso ASCII e uma variedade de outras melhorias de biblioteca e API.

Também notável é que o toolchain Rust agora está disponível nativamente para distribuições Linux baseadas em Musl, com o toolchain host sendo agora suportado por essa alternativa Glibc.

Mais detalhes sobre o Rust 1.35 mudam através do anúncio de hoje no Rust-Lang.org .


Fonte

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário