domingo, 9 de junho de 2019
A série do Mesa 19.2 Virgl vê um desempenho enorme ao redor das transferências de cópias de buffer
Confira !!
Para aqueles que usam o Virgl para aproveitar a aceleração OpenGL baseada em Gallium3D para máquinas virtuais convidadas no Linux, o lançamento do Mesa 19.2 emparelhado com a mais recente biblioteca de renderização Virgl deve fornecer uma aceleração muito significativa.
O código do virglrender pegou o suporte para transferências de cópias no último mês para que o convidado possa evitar a espera se precisar gravar em um recurso ocupado. Alexandros Frantzis, da Collabora, que conseguiu o trabalho de Virglrender, viu seu código Virgl, do lado da Mesa, fundir-se com o Mesa 19.2 Git.
Ser capaz de evitar as esperas usando um intervalo de buffer de preparação para garantir que ele nunca esteja ocupado fornece uma grande vantagem de desempenho. Alexandros encontrou um jogo Steam Play Proton (Twilight Struggle) rodando a cerca de 7 FPS, mas agora com essa otimização está sendo executado a 25 FPS.
Como outro exemplo, o teste básico do OpenGL glmark2 estava sendo executado em 38 FPS, mas agora é executado em 331 FPS com esse trabalho de transferência de cópia de buffer.
O trabalho contribui para uma adição muito boa no Mesa 19.2 para qualquer um que aproveite o Virgl.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Mesa,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário