domingo, 23 de junho de 2019
Um dos principais especialistas em compiladores da LLVM da AMD pulou de navio para a Unity
Confira !!
A AMD perdeu um dos seus principais desenvolvedores de compiladores LLVM, além de atuar como especialista em Vulkan / SPIR-V, estando envolvido nessas especificações da Khronos.
Neil Henning se separou da AMD e agora está se unindo à Unity Technologies. Neil foi trazido para a AMD para melhorar o desempenho de seu compilador LLVM, em particular seu LLVM Pipeline Compiler (LLPC) usado por concorrentes oficiais da AMD Vulkan para torná-lo competitivo com seu compilador proprietário de shader de longa data usado atualmente por seus drivers gráficos binários. Enquanto na AMD, ele foi capaz de aumentar o desempenho de sua pilha de compilador shader LLVM em cerca de 2x no ano passado. Ele também implementou várias extensões de driver Vulkan em sua pilha.
A pilha de compiladores LLVM da AMD continua ficando mais madura e comparável em desempenho / recursos ao seu compilador de shaders, mas não ouvimos nada de novo recentemente sobre quando eles podem migrar seus componentes proprietários do OpenGL / Vulkan para usá-lo.
Mas ele reconhece que não gostou da política interna, dos sistemas internos da empresa e de outros fatores. Como resultado, Neil agora está se unindo à Unity para trabalhar em seu compilador Burst. Seu esforço de compilador Burst é o que eles estão fazendo e baseado no LLVM com o objetivo de tornar o C # mais rápido que o C ++ . Com Neil a bordo, as perspectivas do Burst tornaram-se muito mais emocionantes.
Como parte desse movimento, Neil também está se separando do The Khronos Group e de seu trabalho no Vulkan / SPIR-V. Mais detalhes através desta postagem no blog .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#AMD,
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário