Confira !!
Como um follow-up para o problema relatado na sexta-feira sobre as versões mais recentes do kernel Linux causando problemas para o cliente Steam da Valve , uma correção parece pendente que com a mudança em torno de uma linha de código parece resolver a regressão.
Linus Torvalds se envolveu e apontou um novo patch de kernel que pode resolver o problema. Esse patch foi rapidamente reafirmado pelos jogadores do Linux, bem como pelo proeminente desenvolvedor da Valve Linux, Pierre-Loup A. Griffais.
O patch simplesmente refina o teste de limite de memória dentro da função tcp_fragment () do kernel . O patch foi originalmente criado por um desenvolvedor do Google e testado rapidamente por um desenvolvedor da Apple, surpreendentemente.
Esperemos que este patch apareça em versões estáveis do kernel, " Os limites de memória podem ter sido excedidos porque tcp_sendmsg () apenas verifica limites em skams completos (64KB). Portanto, precisamos garantir que tcp_fragment () não punirá aplicativos que possam ter configurado valores muito baixos de SO_SNDBUF. "
Foi apontado por Pierre de Valve que as distribuições de desktop Linux deveriam ter percebido tal regressão:
The regression highlights the fact that there are currently no true desktop distributions. A desktop product would have seen the server-centric security fix get queued, tested and found the fact that it breaks Steam, and held it off for the two days it needed to get fixed.— Pierre-Loup Griffais (@Plagman2) 22 de junho de 2019
Fonte
Até a próxima !
Nenhum comentário:
Postar um comentário