FERRAMENTAS LINUX: A Pilha de Drivers Linux "NEO" da OpenCL da Intel lança o suporte Experimental SYCL

quarta-feira, 31 de julho de 2019

A Pilha de Drivers Linux "NEO" da OpenCL da Intel lança o suporte Experimental SYCL



Confira !!



Estivemos assistindo ansiosamente ao suporte de compilador SYCL baseado em LLVM de código aberto da Intel desenvolvido nos últimos meses e hoje ele finalmente estreou como um recurso experimental em seu moderno pacote de drivers Linux OpenCL para seu componente de tempo de execução da CPU.

Para a moderna pilha de drivers OpenCL Linux da Intel conhecida como seu driver OpenCL "NEO", agora há este suporte experimental SYCL incluído em seu tempo de execução baseado em CPU.

Este suporte de tempo de execução da Intel para OpenCL com SYCL é atualmente somente para Linux e considerado experimental.

Aqueles que quiserem experimentar este pré-lançamento do Intel OpenCL para Linux com SYCL podem fazê-lo através desta página do GitHub .

O SYCL é o modelo de programação de fonte única para OpenCL baseado em C ++ com o padrão sendo liderado por Khronos. Em última análise, a Intel espera obter seu código SYCL na base de código do LLVM do upstream, mas por enquanto está sendo desenvolvido de forma independente através de sua versão ramificada do LLVM. Este esforço SYCL / OpenCL deve realmente aquecer uma vez que seu lançamento oneAPI se aproxima e no próximo ano, quando as GPUs Xe estão previstas para o seu lançamento inicial.

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário