FERRAMENTAS LINUX: O Google faz uma revisão do pagamento com o Google Pay no navegador Chrome

sexta-feira, 5 de julho de 2019

O Google faz uma revisão do pagamento com o Google Pay no navegador Chrome





O Google Pay também suporta mais bancos dos EUA



O Google anunciou novas melhorias para o Google Pay que tornam o processo de concluir um pagamento no navegador mais conveniente.

Especificamente, a partir dessa atualização, os usuários do Google Chrome podem contar com o Google Pay para efetuar um pagamento, fazendo com que as informações armazenadas na Conta do Google sejam arquivadas automaticamente.

A sincronização de outras informações, como favoritos e histórico, não é necessária, pois esse recurso só diz respeito às informações do Google Pay armazenadas na Conta do Google.

Escusado será dizer que você deve estar conectado à sua conta do Google para usar este recurso, e você ainda precisa digitar o código CVC do seu cartão para concluir uma transação. Quando o pagamento é processado, você deve receber um e-mail de confirmação do Google Pay com todos os detalhes necessários.

"Quando você faz login no Google Chrome no seu laptop, é possível usar formas de pagamento salvas anteriormente na sua Conta do Google para preencher formulários de pagamento. E você pode usar esse recurso sem precisar ativar a sincronização do Chrome. Você também poderá usar as informações de pagamento que salvou na sua Conta do Google em todos os dispositivos no Chrome em que você está conectado e onde quer que o Google Pay seja aceito ", diz o Google.

Novos bancos no Google Pay

Você pode gerenciar seus cartões adicionados à Conta do Google diretamente da Conta do Google> Pagamento e assinaturas> Formas de pagamento.

"O uso desse novo recurso não ativa a sincronização do Chrome. E, claro, se você preferir salvar seus métodos de pagamento apenas localmente em seu dispositivo, ainda poderá fazer isso ”, explica o Google.



Além disso, o Google também expandiu o Google Pay para uma série de novos bancos nos Estados Unidos, conforme observado no documento oficial de suporte . Os novos bancos incluem o Republic Bank of Chicago, o Priority Bank, o MidAmerica National Bank, o First Bank Hampton e o State Bank of Waterloo.

Ainda não há nenhuma palavra sobre o apoio para outras regiões da Europa.

Fonte

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário