quinta-feira, 25 de julho de 2019
O GCC 10 é provável de ver a opção "-flto = auto"
Confira !!
Com o OpenSUSE agora LTO'ing seus pacotes Tumbleweed por padrão , a equipe de compiladores do SUSE está olhando para melhorar a experiência de compilação e um desses passos é através de uma proposta "-flto = auto" opção.
Enquanto "-flto" é comumente chamado como é, ele suporta a especificação de um número para refletir uma contagem thread / core para fazer as otimizações e a geração de código no tempo de link em paralelo. (Ou há também a opção de valor "jobserver" para tentar calcular o número de trabalhos paralelos via servidor de trabalho do GNU Make.) Mas, até agora, sem usar o "jobserver", não houve uma opção "auto" para determinar o número ideal de trabalhos paralelos a serem usados para um determinado sistema.
Martin Sška, do SUSE, está propondo uma opção "-flto = auto" para detectar automaticamente o número de núcleos a serem usados para a fase paralela. Por enquanto, o patch está em sua lista de discussão, mas esperamos que esta opção automática LTO torne-a de alguma forma para a atualização do compilador do GCC 10 que será lançada no próximo ano.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
dev linux,
Linux,
Notícia,
Open SUSE,
Sistemna Operacional Linux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário