FERRAMENTAS LINUX: O Kernel Linux 5.3-rc2 vem como um Kernel razoavelmente grande após a grande janela de mesclagem

segunda-feira, 29 de julho de 2019

O Kernel Linux 5.3-rc2 vem como um Kernel razoavelmente grande após a grande janela de mesclagem



Confira !!



Linus Torvalds acaba de lançar o Kernel Linux 5.3-rc2 e o resume como um " razoavelmente grande rc2 para ir com uma janela de mesclagem razoavelmente grande " .

Ele acrescentou ainda no anúncio do Kernel Linux 5.3-rc2, " Existem correções em todo lugar, eu não faço" Acho que há muito de um padrão aqui.As três áreas que se destacam são documentação (mais primeiras conversões), atualizações de arco (principalmente por causa da remoção de plataforma de braço netx) e correções de driver misc (gpu, iommu, net, nvdimm, som ..). Mas há um punhado de correções de todo (kernel core, netfilter, sistemas de arquivos, o nome dele). Eu não acho que qualquer coisa que se destaca como
particularmente condenável. "

Dos meus testes em uma variedade de caixas, o Kernel Linux 5.3 tem funcionado muito bem no geral. Foi no último domingo que a janela de mesclagem do Kernel Linux 5.3 foi fechada com muitas funcionalidades novas / aprimoradas para este kernel . Estarei lançando mais benchmarks de kernel Linux 5.3 nos próximos dias, incluindo os mais recentes testes Radeon RX 5700 Navi.

Fonte

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário