terça-feira, 16 de julho de 2019
Várias melhorias no suporte de hardware do Chrome OS tornam o kernel Linux 5.3 Principal
Confira !!
Vários aprimoramentos no suporte à plataforma de hardware do Chrome OS entraram no kernel do Linux 5.3 para aqueles que executaram outras distribuições do Linux em Chromebooks e similares, além de reduzir a carga de manutenção do Google por transportar tradicionalmente muito material fora da árvore.
Algumas das alterações da plataforma Chrome para Kernel Linux 5.3 incluem a adição de um novo protocolo de transporte ChromeOS ISHTP para comunicação com o Intel Sensor Hub (ISH), um driver de ângulo de tampa para poder determinar o ângulo da tampa do Chromebook em dispositivos mais novos, correções -bar driver, o controlador incorporado Wilco agora tem suporte a manipulação de eventos e novos atributos sysfs e vários outros aprimoramentos.
O driver MFD do Chrome OS EC também tem várias novas APIs agora expostas, desde o touchpad e o sensor de impressão digital até uma API de barra de luz atualizada e outras adições.
A lista completa das alterações da plataforma do Chrome para o Kernel Linux 5.3 pode ser encontrada por meio desta solicitação de envio .
Fonte
Até a próxima !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário