A Microsoft confirma que as equipes do Linux estão na mesa
A Microsoft pode lançar uma versão Linux do Microsoft Teams em algum momento no futuro, de acordo com engenheiros da empresa que trabalham no projeto.
O Microsoft Teams já está disponível nas plataformas mais populares, incluindo Windows, macOS, Android e iOS, e dado o impulso da gigante do software para o mundo Linux, esse lançamento se alinha perfeitamente aos seus planos de longo prazo.
Um tópico no UserVoice, a plataforma de feedback da Microsoft, discute as chances de obter uma versão para Linux do Microsoft Teams, com o post tendo quase 9.000 votos positivos dos usuários, de acordo com um tweet do @unixterminal .
“Minha equipe tem alguns usuários no Linux, e um benefício que o Slack tem é um cliente Linux. Sem um cliente Linux no Microsoft Teams, algumas organizações podem se afastar em favor do Slack, para que todos possam participar sem manter um navegador aberto o tempo todo ”, diz a sugestão do recurso original.
Equipes para Linux atualmente na mesa
Um membro da equipe de engenharia da Microsoft Teams se juntou ao debate para confirmar que essa ideia está sendo considerada.
“Sabemos que muitos de nossos clientes usam o Linux e queremos que as equipes estejam disponíveis para todos. Fique atento para mais informações em breve ”, diz a primeira resposta.
Um segundo engenheiro de equipes retornou com informações adicionais sobre a possibilidade de obter o Microsoft Teams no Linux.
“Ei pessoal, obrigado pelo feedback - nós o ouvimos alto e claro. Depois de falar sobre isso com a equipe de Engenharia, eu confirmei que isso permanecerá no backlog e estamos considerando ativamente como acelerar ”, acrescenta o segundo post.
Neste ponto, no entanto, não há detalhes disponíveis, por isso, enquanto as equipes da Microsoft podem pousar no Linux em algum momento, ninguém pode dizer ao certo quando devemos esperar que isso aconteça. Por enquanto, considera isso como uma confirmação antecipada de uma versão do Linux para o Teams, mas sem prender a respiração para o cliente conseguir a aprovação em breve.
Fonte
Até a próxima !
Nenhum comentário:
Postar um comentário