FERRAMENTAS LINUX: A Canonical anuncia a hibernação sob demanda do Amazon EC2 para o Ubuntu 18.04 LTS

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

A Canonical anuncia a hibernação sob demanda do Amazon EC2 para o Ubuntu 18.04 LTS



Aumenta a produtividade e oferece aos usuários mais controle



A Canonical e a AWS anunciaram ontem a disponibilidade pública do suporte a hibernação sob demanda do Amazon EC2 para o sistema operacional Ubuntu 18.04 LTS na AWS (Amazon Web Services).

Como se pode imaginar, a funcionalidade de hibernação sob demanda do Amazon EC2 permite que os usuários iniciem as instâncias do Amazon EC2, configurem-nas de acordo com suas necessidades, hibernem-nas e as iniciem novamente sempre que quiserem com todos os aplicativos em execução no último estado antes de serem colocar para dormir.

Com a hibernação sob demanda do Amazon EC2, não há necessidade de reconstruir o espaço ocupado pela memória dos seus aplicativos e também permite manter uma frota de instâncias do Amazon EC2 pré-aquecidas que podem aumentar sua produtividade sem a necessidade de modificar nenhum dos aplicativos existentes. a nuvem.

Se você estiver usando o Ubuntu no AWS (Amazon Web Services), agora você pode se beneficiar da hibernação sob demanda do Amazon EC2 no Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver). Para ativá-lo, você precisa usar as atualizações de software necessárias nas imagens de máquina (AMIs) do AWS do Ubuntu 18.04 LTS com uma série de 20190722.1 ou posterior.

Em breve para outros lançamentos do Ubuntu

Antes de usar a hibernação sob demanda do Amazon EC2, os usuários devem ter em mente os problemas conhecidos relacionados ao KASLR (randomização de layout de espaço de endereço do kernel), que podem impedir que os computadores com KASLR sejam retomados completamente após a hibernação. Como solução alternativa, a Canonical recomenda que os usuários desabilitem o KASLR.

De acordo com a Canonical, o Amazon EC2 On-Demand Hibernation estará disponível em breve para outras versões suportadas do Ubuntu no AWS (Amazon Web Services), como o Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus) ou versões mais recentes como o Ubuntu 19.04 (Disco Dingo). No entanto, a empresa não disse quando esses lançamentos do Ubuntu serão atualizados.

Para saber mais sobre a hibernação sob demanda do Amazon EC2, não hesite em visitar este artigo de suporte e, se precisar de ajuda para ativar a hibernação sob demanda do Amazon EC2 em instâncias do Amazon EC2 que executam o Ubuntu 18.04 LTS, consulteo guia do usuário da Amazon do modo de hibernação EC2 .

Fonte

Até apróxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário