FERRAMENTAS LINUX: O LuxCoreRender 2.2 foi lançado com Intel Open Image Denoise gera tempos de renderização mais rápidos

terça-feira, 1 de outubro de 2019

O LuxCoreRender 2.2 foi lançado com Intel Open Image Denoise gera tempos de renderização mais rápidos



Confira !!



O LuxCoreRender, o renderizador físico de código aberto para execução em CPUs, bem como aceleradores / GPUs OpenCL, saiu da versão 2.2 e agora integra o Open Image Denoise de código aberto da Intel.

O LuxCoreRender já fez uso da biblioteca Embree da Intel (como foi coberto esta manhã com resultados de referência no desempenho The Xeon vs. EPYC Com os projetos oneAPI Embree e OSPray Render da Intel ) enquanto agora eles também utilizaram o Open Image Denoise da Intel.

O Intel Open Image Denoise é uma biblioteca de denoising de alto desempenho destinada a aplicativos de rastreamento de raios. Como Embree e OSPray, o Open Image Denoise também faz parte da futura oneAPI da Intel. O Open Image Denoise também está sendo usado por artistas como o próximo Blender 2.81e outros projetos de renderização de código aberto. Veja a galeria do Open Image Denoise para as amostras.

Com a integração do Open Image Denoise pelo LuxCoreRender, eles visam proporcionar tempos de renderização mais rápidos, tanto para pré-visualização quanto para renderizações finais. O LuxCoreRender 2.2 também traz um cache PhotonGI e uma variedade de outras melhorias.

Mais detalhes sobre o LuxCoreRender 2.2 podem ser encontrados no GitHub e no LuxCoreRender.org .


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário