terça-feira, 1 de outubro de 2019
Os desenvolvedores do GCC analisam a transição de sua base de código para C ++ 11
Confira !!
Sete anos depois que os desenvolvedores da GNU Compiler Collection (GCC) começaram a fazer a transição de sua base de código de C para C ++ , agora eles estão discutindo as perspectivas de adoção do C ++ 11 como sua revisão padrão permitida em C ++ para o desenvolvimento desse compilador de código-fonte aberto.
Na semana passada, foi iniciada a conversa sobre a permissão do código C ++ 11 na base de código do compilador. Até agora, parece haver muito interesse do desenvolvedor upstream em permitir 11 'C ++ 11 na base de código do GCC. De fato, alguns até expressaram estar abertos a permitir o C ++ 14.
Se eles mudarem para o C ++ 11 como requisito básico para a criação do GCC, isso ainda permitirá que o GCC 5 ~ 6 o construa de maneira adequada, considerando o bom suporte de longa data do compilador para o C ++ 11. Enquanto isso, os desenvolvedores de LLVM têm trabalhado mudando sua base de código para C ++ 14 .
Entre os recursos do C ++ 11 procurados pelos desenvolvedores do GCC, estão o modelo de memória C ++ e as classes atômicas, para cada loop, melhor suporte a multiencadeamento e outros bits. Obviamente, ainda existe alguma preocupação em não usar o código C ++ na base de código do GCC, devido à sua complexidade aumentada para uma base de código do compilador já complexa.
A atualização do C ++ 11 está sendo discutida em dois threads, aqui e aqui .
Fonte
Até a próxima !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário