terça-feira, 26 de novembro de 2019
As atualizações de ARM de 64 bits são enviadas antes do ciclo do Kernel Linux 5.5
Confira !!
Catalin Marinas, que supervisiona o código da arquitetura ARM (ARM64 / AArch64) de 64 bits no kernel principal, já enviou sua solicitação de retirada antecipadamente para o ciclo do kernel Linux 5.5, que começa hoje à noite ou segunda-feira.
Entre as alterações do ARM64 que vêm com o Kernel Linux 5.5, estão:
- Solução alternativa para um bug do Neoverse N1 em que o processador pode buscar instruções obsoletas. Há também uma solução alternativa para os processadores Cortex A57 e A72, nos quais a CPU pode corromper o TLB devido a especulações erradas.
- Atualizações do subsistema Perf para ARM64.
- Os núcleos de CPU NVIDIA Carmel agora estão na lista branca para evitar o isolamento da tabela de páginas do kernel (colapso).
- Várias outras correções e melhorias de código.
A lista completa de alterações do ARM64 na fila do Linux 5.5 pode ser encontrada emessa solicitação de recebimento . O ciclo do Kernel Linux 5.5 será iniciado após o lançamento do Kernel Linux 5.4 hoje, enquanto o kernel não será mais estável até o final de janeiro ou início de fevereiro. O Kernel Linux 5.5 deve ser o kernel que acaba sendo lançado no Ubuntu 20.04 LTS, Fedora 32 e outras distribuições Linux do início de 2020.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
dev linux,
Kernel Linux,
Linux,
Linux Kernel,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário