domingo, 17 de novembro de 2019
O lote do Librem 5 "Birch" estava faltando um resistor, mas agora ele foi corrigido
Confira !!
O lote do Librem 5 "Birch" deveria ser enviado de 29 de outubro a 26 de novembro. Agora, eles estão se preparando para começar a enviar esta segunda iteração do smartphone Librem 5 Linux, depois que as primeiras unidades deste lote estavam sem um resistor.
O resistor ausente no PCB do telefone Librem 5 levou a uma porta USB que não funcionava. Não está claro como o resistor acabou faltando neste lote ou se ele estava no local para o lote Aspen ou não.
O fundador do purismo, Todd Weaver, simplesmente o descreveu como " Temos a sorte de ter engenheiros incrivelmente talentosos em nossa equipe que localizaram rapidamente esse erro para que pudéssemos adicionar o resistor aos dispositivos Birch restantes, restaurar o USB e nos manter no caminho para enviar todos os Birch". dispositivos aos patrocinadores sem alterar a janela de remessa da Birch " .
O post do blog falando sobre sua transparência, infelizmente, além de mencionar o resistor ausente e que ele está presente no resto do lote, ele não derramou outros detalhes sobre o Birch ... Foi um post muito breve do que a princípio parecia que seria uma leitura técnica interessante. A Birch deveria estar embarcando desde o final de outubro até o final de novembro.
Sobre o lote original de Aspen, a Birch deveria ter um ajuste mais apertado, melhor alinhamento de componentes, melhor gerenciamento de energia, certificações FCC e CE para rádios e muito mais. Analisando os dados da FCC, ainda não parece haver nenhuma certificação em vigor para o purismo e, se houvesse, eles provavelmente o teriam pronunciado em voz alta, como costumam fazer por esses marcos.
Infelizmente, ainda não há transparência no tamanho dessa janela de remessa atual, se a janela for estendida devido ao atraso devido à falta do resistor, se este lote tiver clientes reais fora do Purism, os problemas conhecidos desse lote, etc.
Fonte
Até a próxima !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário