domingo, 17 de novembro de 2019
Os desenvolvedores do GCC discutem uma nova opção para gravar sinalizadores / detalhes do compilador em binários
Confira !
Os desenvolvedores do GCC recentemente discutiram uma nova proposta sobre uma opção para preservar os sinalizadores / opções da linha de comando usadas na criação de uma versão binária e da versão do compilador associada.
A proposta foi enviada na semana passada era sobre uma opção --record-gcc-command-line para salvar as opções do compilador no arquivo de objeto produzido. A proposta tem o nome de ajudar a depurar, reproduzir bugs e repetir o processo de compilação. Já existe uma opção -frecord-gcc-switches que tem comportamento semelhante, mas com diferenças importantes, conforme explicado na proposta.
As propostas passadas em linhas semelhantes não foram bem-sucedidas, embora desta vez pareça haver alguma tração por parte das partes interessadas.
Outro dos benefícios de um melhor rastreamento das versões do compilador e das opções usadas para compilar o código é o nome da análise de binários durante o benchmarking, para ver como os binários arbitrários de fornecedores ou outras partes são realmente compilados, caso acabe sendo um meio amplamente adotado. através de compiladores e maneira uniforme do referido rastreamento. Mas veremos onde esta proposta mais recente se desenrola e se --record-gcc-command-line é finalmente aceito.
Fonte
Até a próxima !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário