FERRAMENTAS LINUX: O ChromeOS 79 está adicionando os controles de mídia na tela de bloqueio e um controle de aceleração de mouse

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O ChromeOS 79 está adicionando os controles de mídia na tela de bloqueio e um controle de aceleração de mouse



Confira !!



Tendo como base o navegador Google Chrome 79 que foi lançado recentemente, para o Linux, MacOS, Windows e Android, o ChromeOS 79 chegou contando commuitas melhorias e novos recursos como oa icnlusão de controles de mídia  na tela de bloqueio para permitir é mais conveniente para os usuários controlar suas mídias.

Esse novo recurso de controlar a mídia na tella de bloqueio irá permitir que os usuários agora controlem assuas mídias na tela de bloqueio enquantos eles estiverem ouvindo um áudio no chomebook . Assim, os usuários poderão pausar, reproduzir  e pular as faixas de áudio Spotify, YouTube Music e muitos outros aplicativos sem desbloquear o Chromebook.

Uma outra característica que foi adicionada é o controle de aceleração do mouse permitindo a tivação o desativação manual da aceleração do mouse Configurações e agora mostra os detalhes da data de validade automática do dispositivo (AUE) no item "Sobre o Chrome OS" seção em Configurações.

 "Os Chromebooks, Chromebases e Chromeboxes gerenciam automaticamente as atualizações para garantir que seu dispositivo sempre tenha os mais recentes recursos de software e segurança", disse o Google. "Os detalhes da data de validade da atualização automática (AUE) do seu dispositivo agora podem ser encontrados na seção" Sobre o Chrome OS "em Configurações."

Também foi abordado pelo Google vários problemas de segurançaque existiam nas versões anteriores do Chrome OS 79, e que são lançados agora para todos os dispositivos
Chromebook suportados como a versão 79.0.3945.86 (versão da plataforma: 12607.58.0).

Os usuaáros que tem um dispositivo suportado deverão receber a nova versão em poucos dias, então atualize assim que a atualização estiver disponível.




Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário