FERRAMENTAS LINUX: O Google lança o GraphicsFuzz 1.3 para continuar com os drivers da GPU

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

O Google lança o GraphicsFuzz 1.3 para continuar com os drivers da GPU


Confira !!



O GraphicsFuzz é o projeto criado fora da academia, há alguns anos atrás, para os drivers de GPU que detectam problemas de driver do OpenGL / OpenGL ES (WebGL). Este trabalho foi finalmente adquirido pelo Google e, em seguida, virou de código aberto há pouco mais de um ano.E ontem marcou o lançamento do GraphicsFuzz 1.3.

Atualmente, o GraphicsFuzz não se refere apenas aos shaders OpenGL / GLES e GLSL, mas também opera nos shaders SPIR-V para consumo dos drivers Vulkan. Existem também redutores de shader GLSL / SPIR-V, além do difusor que depende de testes metamórficos aleatórios.

Com o GraphicsFuzz 1.3, existem "muitas melhorias no fuzzer e no redutor", juntamente com várias melhorias nos shaders de amostra para teste. É uma grande atualização, com o último lançamento de recurso em março. Ao explorar a atividade de desenvolvimento, há muito mais shaders de referência / amostra, geração aprimorada de números aleatórios, melhorias na interoperabilidade Piglit, um servidor mutador personalizado libFuzzer e outras adições.

Downloads e mais detalhes sobre esse fuzzer de driver gráfico licenciado pela Apache podem ser encontrados no GitHub .


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário