FERRAMENTAS LINUX: Mudanças de teste tornam o kernel Linux 5.6 com mais de trinta mil linhas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Mudanças de teste tornam o kernel Linux 5.6 com mais de trinta mil linhas





Confira !!



Com o Kernel Linux 5.6, a área de teste viu novas funcionalidades, mas, graças à remoção do código antigo, acaba removendo um número razoável de linhas de código do kernel.

A atração de teste do Kernel Linux 5.6 está adicionando pouco menos de oito mil linhas de código, mas excluindo 40.990 linhas. A iluminação do kernel por mais de 30k linhas de código vem da remoção de alguns drivers antigos do Cavium Octeon , da remoção de vários componentes ISDN antigos e de outras limpezas.

Enquanto isso, adicionamos ao kernel esse ciclo novos drivers IIO, melhorias contínuas no wilc1000, aprimorando o driver WFX WiFi adicionado ao Kernel Linux 5.5, mais melhorias no rtl8188eu e outras atividades do driver.

O driver Microsoft exFAT ainda faz parte da área de preparação do Kernel  Linux 5.6. Houve um driver exFAT muito melhorado da Samsung em desenvolvimento, mas pelo menos por meio dessa solicitação de recebimento, não há grandes melhorias no driver exFAT existente nem em sua substituição por essa base de código mais recente.

A lista completa das etapas do Kernel Linux 5.6 é alterada por meio da extração de Greg .

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário