quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
O LLVM adiciona o MLIR-Vulkan-Runner para executar o MLIR em GPUs habilitadas para o Vulkan
Confira !
Adicionado à árvore de fontes LLVM hoje é o mlir-vulkan-runner como um novo utilitário para testes com algumas possibilidades interessantes.
Para quem está fora do circuito, o MLIR é uma nova representação intermediária (IR) no ecossistema LLVM que cresceu imensamente em popularidade desde que os desenvolvedores do Google o anunciaram no ano passado. O MLIR foi projetado como um RI de aprendizado de máquina para empresas como o TensorFlow e teve uma adoção significativa pelo ecossistema LLVM em funcionar bem para hardware heterogêneo, entre outras vantagens em relação ao RLLM tradicional RI.
O mlir-vulkan-runner adicionado à árvore de origem LLVM hoje é um driver de execução para a execução de arquivos MLIR no Vulkan, convertendo os módulos MLIR no SPIR-V para execução em GPUs, enquanto a parte do host é convertida em LLVM IR e JIT ' sistema. Isso é semelhante ao corredor MLIR CUDA que já existia para plataformas NVIDIA.
Mais detalhes dentro deste commit .
O mlir-vulkan-runner é uma implementação básica para levar o MLIR às GPUs / SPIR-V, enquanto os engenheiros do Google já trabalham com o IREE para levar o MLIR às GPUs habilitadas para Vulkan para tarefas de aprendizado de máquina .
Fonte
Até a próxima !
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário