sexta-feira, 6 de março de 2020
Miguel de Icaza fala sobre a grandeza da WebAssembly
Confira !!
Miguel de Icaza, co-fundador do GNOME, que também iniciou o projeto Mono e agora trabalha na Microsoft após a aquisição da Xamarin em 2016, escreveu seu primeiro post em quase um ano - e trata-se do WebAssembly .
Miguel de Icaza usou uma postagem no blog para demonstrar seu crescente amor pelo WebAssmbly. Embora o WebAssembly tenha começado na Web como oferecendo mais desempenho e recursos que o JavaScript e tendo melhor suporte do que o antigo Native Client do Google, Miguel como outros, é cada vez mais fascinado pelo WebAssembly fora do navegador.
Ele observou que o WebAssembly "verifica todas as caixas do meu livro", desde um ótimo isolamento de código / memória até o descarte de dados / códigos não utilizados, vasta infraestrutura / ferramentas de compilador e amplo suporte a idiomas.
Um dos tempos de execução favoritos do WebAssembly de Miguel na área de trabalho agora é o Wasmer .
Aqueles que desejam aprender mais sobre os pensamentos deste desenvolvedor de software livre de longa data no WebAssembly podem visitar o blog de Miguel . Ele terminou com: "O WebAssembly é um espaço incrivelmente empolgante, e todos os dias parece que abre possibilidades com as quais só poderíamos sonhar antes " .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
Notícia,
programação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário