FERRAMENTAS LINUX: O Clear Linux da Intel possui um código para começar a lidar com os pacotes proprietários, como Chrome e Steam

sexta-feira, 13 de março de 2020

O Clear Linux da Intel possui um código para começar a lidar com os pacotes proprietários, como Chrome e Steam




Confira !!



Uma das críticas mais freqüentes à distribuição Clear Linux da Intel tem sido o suporte sem brilho ao lidar com pacotes proprietários / de terceiros, como o navegador Google Chrome e o cliente de jogos Steam da Valve. Desde o último verão, o Clear Linux vem trabalhando em seu suporte a pacotes de terceiros com seu sistema "bundles" exclusivo, mas pouco se ouviu sobre o assunto desde então.

Um usuário do Clear Linux esta semana finalmente trouxe à tona o tópico novamente sobre a manipulação de terceiros / pacote proprietário (pacote configurável) do Clear Linux. A resposta do colega da Intel, Arjan van de Ven, é que o código está atualmente em vigor, embora não haja documentação e testes.
o material de repositório de terceiros está no código, o que nos falta acima de tudo é a documentação e os testes, então ... vamos chamá-lo de beta mais cedo, mas agora qualquer um pode fazer repositórios de terceiros em princípio. 
Tenho certeza de que haverá algumas arestas, obviamente, à medida que amadurecemos o recurso usando-o

Esta pergunta foi sobre a qual eu estive pensando nos últimos meses, tão surpreso ao ouvir o código pousar silenciosamente, sem qualquer atenção. Certamente ver os gostos do Google Chrome e Steam entre outros pacotes de software proprietários / de terceiros certamente seria bem-vindo para esta distribuição Linux com desempenho otimizado. No passado, alguns usuários também conversaram sobre a possibilidade de ver alguns dos softwares proprietários da Intel também empacotados para o Clear Linux. De qualquer forma, veremos o que acontece com os pacotes e como o suporte / documentação melhora nos próximos meses.

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário