sexta-feira, 6 de março de 2020
O Linspire 8.7 está tentando atrair os usuários do Windows com a troca do KDE para o MATE Desktop
Confira !!
O Linspire ainda está em alta em 2020, com a distribuição Linux anteriormente conhecida como "Lindows" há mais de uma década. O Linspire 8.7 foi lançado hoje com uma ênfase renovada na tentativa de migrar os PCs Windows herdados para o Linux.
Depois que o Linspire original desapareceu uma década atrás, depois de renomear da Lindows após uma ação legal da Microsoft, o Linspire renasceu em 2018 sob nova propriedade. Ele está vendo novos lançamentos para esta distribuição Linux com foco comercial e esta semana marca a versão 8.7.
Comparado à versão anterior do Linspire 8.5, a versão agora do Linspire 8.7 muda para o MATE como a área de trabalho padrão, em vez do KDE Plasma 5. Eles argumentam que o MATE é mais familiar para ex-usuários do Windows ".utilizando a área de trabalho Mate para oferecer uma experiência de área de trabalho mais tradicional para usuários do Windows 7 e Windows 10. Espartano, mas com muitos recursos, o MATE oferece um caminho a seguir para usuários do Windows 7 cujos sistemas podem não conseguir executar o Windows 10 de maneira eficaz / eficiente. "
O Linspire 8.7 é fornecido com o MATE 1.20.1 enquanto roda no kernel Linux 5.3 LTS e aplicativos de remessa como VLC, OnlyOffice, Google Chrome, Skype, Microsoft PowerShell e outros aplicativos.
O Linspire 8.7 está sendo vendido por US $ 29,99 com doze meses de pacote atualizações e suporte Os curiosos podem aprender mais em LinspireLinux.com .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux distros,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário