FERRAMENTAS LINUX: O MythTV 31 foi lançado com as melhorias na decodificação de vídeo, finalmente suportando o Python 3

segunda-feira, 23 de março de 2020

O MythTV 31 foi lançado com as melhorias na decodificação de vídeo, finalmente suportando o Python 3



Confira !!


Para aqueles presos em isolamento doméstico em meio à pandemia de coronavírus, o MythTV 31 foi lançado para qualquer necessidade de DVR e HTPC de código aberto.

Esta é a primeira atualização de DVR de código aberto do MythTV desde o MythTV 30 no início de 2019. Com o MythTV 31, há muito trabalho na decodificação / reprodução de vídeo, além de alguns outros itens que

devem ser observados: - Numerosas alterações na decodificação e reprodução de vídeo manipulação. O OpenGL agora é um requisito difícil para o MythTV 31. Existe uma aceleração de vídeo completa baseada em GPU para os codecs VA-API, VDPAU, NVIDIA NVDEC, VideoToolBox, Video4Linux2, MMAL e MediaCodec. Sendo descartado, no entanto, há suporte para CrystalHD e OpenMAX. Mais detalhes sobre o manuseio de vídeo são alterados nesta página da Wiki .

- Varredura de canais "melhorada".

- O Python 3 agora é suportado pelo MythTV, que já está na hora de considerar há quanto tempo o Python 3 está disponível e o Python EOL já desde o início do ano. O suporte ao Python 2 ainda está presente, mas agora está obsoleto e deve ser removido em uma versão futura.



O projeto de gravador de vídeo digital de código aberto MythTV completará 18 anos no próximo mês. Com a era do streaming na Internet, no entanto, as necessidades pessoais de DVR são muito inferiores a uma década atrás.


O MythTV 31 está disponível em MythTV.org .


Fonte

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário