Confira !!
Embora seja um nome peculiar para um hardware de áudio caro, o kernel Linux 5.8 está configurado para suportar adequadamente o RME Babyface Pro e o RME Babyface Pro FS.
O RME Babyface Pro é uma interface de áudio USB 2.0 de 24 canais. Enquanto isso, o RME Babyface Pro FS é o sucessor de uma interface de áudio USB de 24 canais a 192 kHz, alimentada por barramento. O sofisticado RME Babyface Pro FS é vendido por cerca de US $ 899.
Na fila "subseqüente" do subsistema de som do kernel do Linux, como material para o Linux 5.8, há um patch que adiciona as peculiaridades do mixer para controlar o DSP interno do hardware do RME Babyface Pro (FS).
Isso acompanha outros trabalhos avançados de ativação de hardware de áudio que vêm ocorrendo recentemente para empresas como o Fireface UCX e MOTU 8Pre , entre outros hardwares de áudio modernos. O kernel Linux 5.8 com o patch RME Babyface Pro deve ver a janela de mesclagem acontecer em junho e seu lançamento estável em agosto, o que o alinha para a utilização nas distribuições Linux do outono de 2020.
Fonte
Até a próxima !
Nenhum comentário:
Postar um comentário