sábado, 4 de abril de 2020
O Radeon Open Compute 3.3 foi lançado, mas ainda sem o suporte oficial da Navi
Confira !!
Esta semana marcou o lançamento do ROCm 3.3 como a versão mais recente da pilha Radeon Open Compute.
O Radeon Open Compute 3.3 oferece suporte para instalações com várias versões, para que várias versões do ROCm possam ser instaladas no mesmo sistema, embora o mesmo driver do kernel esteja em jogo. Isso permite que diferentes versões das bibliotecas de espaço de usuário do ROCm, como HCC, ROCm Math Libraries, MIOpen e outras, estejam todas na mesma plataforma, desde que o Kernel Fusion Driver seja compatível com todos.
O ROCm 3.3 também adiciona novos recursos para exibir informações de processo para GPUs usando sua API ou a linha de comando, suporte para camadas de pool 3D, aprimoramentos do ONNX (Open Neur Network eXchange) e outras melhorias.
Com o ROCm, o suporte oficial à GPU ainda está no Vega 7nm, mas sem menção oficial ao suporte à Navi GPU. Os desenvolvedores da AMD declararam que alguns hardwares como Navi / GFX10 podem acabar funcionando (alguns usuários relataram sucesso em determinadas configurações), mas pelo menos por enquanto não é oficialmente suportado nem parece haver nenhum ETA público.
Mais detalhes sobre o Radeon Open Compute 3.3 através do GitHub do projeto .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops. Radeon,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário