domingo, 3 de maio de 2020
A camada de interceptação do OpenCL da Intel vê o primeiro lançamento em dois anos
Confira !!
A camada de interceptação OpenCL da Intel permanece focada na depuração e análise do desempenho do aplicativo OpenCL entre plataformas. Não havia visto um novo lançamento, no entanto, em dois anos, mas isso mudou no mês passado.
Em abril, foi lançado o Intel OpenCL Intercept Layer 2.2.2, que pode não refletir muito o número da versão, mas vem com dois anos de alterações. Novo no lançamento é um utilitário cliloader para simplificar a instalação e o uso dessa camada, correções para operar em ambientes ARM Linux, correções de suporte ao Android, a capacidade de despejar e desmontar os binários do kernel ISA, coletando mais contadores de desempenho no hardware Intel, suporte a dicas para filas de comandos, aprimoramentos de log, melhores habilidades de rastreamento do Chrome e outras alterações.
O OpenCL Intercept Layer 2.2.2 suporta oficialmente o OpenCL 2.2 no Windows, Linux, macOS e Android. Mais detalhes sobre esta implementação de código aberto da depuração OpenCL da Intel via GitHub .
O desembarque na OpenCL-Intercept-Layer desde essa versão também é o rastreamento e suporte iniciais para o OpenCL 3.0 recém-lançado . Ainda estamos esperando o Compute Runtime de código aberto da Intel ser atualizado do OpenCL 2.2 para o OpenCL 3.0, mas esperamos que não demore muito mais.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Intel,
linux devops,
liux,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário