FERRAMENTAS LINUX: A proposta do GCC 11 seria padrão para os recursos de nível para o C ++ 17

domingo, 17 de maio de 2020

A proposta do GCC 11 seria padrão para os recursos de nível para o C ++ 17


Confira !!



Desde o lançamento do GCC 9 do ano passado, o suporte ao C ++ 17 foi considerado estável e, como o dialeto C ++ padrão não ocorreu na versão recente do GCC 10, os desenvolvedores agora estão tentando aumentar a versão padrão do C ++ para 17, para 17 lançamento do GCC 11 do próximo ano.

Marek Polacek da Red Hat enviou o patch neste final de semana que mudaria o dialeto padrão para C ++ 17 do padrão existente no C ++ 14. Isso afeta apenas o comportamento do compilador GCC C ++ quando nenhum outro -std = é especificado, seja C ++ 17 ou mesmo o suporte C ++ 20 em andamento, além de retornar às versões mais antigas do C ++.

O C ++ 14 é o padrão desde o GCC 6 e, portanto, para o GCC 11, eles estão olhando para o C ++ 17. Até o lançamento do GCC 11, daqui a um ano, o suporte ao C ++ 20 deverá estar em grande parte em ordem, mas ainda será provavelmente imaturo para torná-lo o padrão naquele momento, mais do que provavelmente esperando até o GCC 12. Novamente, porém, para aqueles que desejam recursos do C ++ 20, ele pode ser facilmente configurado através da opção -std.

Dado que o desenvolvimento do GCC 11 foi aberto recentemente e o trabalho de recursos acontece nos próximos meses, a proposta de correção no padrão do C ++ 17 para o C ++ 17 provavelmente ocorrerá neste ciclo. Então você pode esperar essa mudança e muito mais construção para a Coleção GNU Compiler nos próximos meses.




Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário