FERRAMENTAS LINUX: O GCC 11 adiciona a detecção de CPU para as famílias Intel mais recentes

terça-feira, 19 de maio de 2020

O GCC 11 adiciona a detecção de CPU para as famílias Intel mais recentes





Confira !!



Além das mudanças iniciais que se acumulam no ciclo de desenvolvimento do GCC 11 , está o suporte automático à detecção de CPU para famílias mais novas de CPUs Intel.

A detecção atualizada do processador Intel que foi mesclada ontem no GCC 11 / Git é para as famílias Airmont, Tremont, Comet Lake, Ice Lake e Tiger Lake.

A detecção depende do número de peça da CPU exposto para, em casos como -march = native, habilitar o destino principal apropriado para geração de código otimizada. Isso inclui os valores da família de Skylake e, em seguida, Tremont, bem como os objetivos de cliente de icelake, servidor de icelake e tigerlake.

Esses destinos da Intel já foram suportados pelo compilador GCC, incluindo a versão recente do compilador GCC 10 ao especificá-los explicitamente enquanto as alterações atuais é sobre ser capaz de detectar automaticamente essas famílias mais recentes de CPU Intel. Dada a sua simplicidade e as informações já conhecidas há meses, esse patch de detecção não chegou a tempo para o GCC 10.1.


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário