sexta-feira, 15 de maio de 2020
O GPUOpen comemora outro dia de seu relançamento com uma nova versão de software apenas para os binários
Confira !!
A AMD marcou esta semana o relançamento do GPUOpen como um recurso para criadores e desenvolvedores de jogos com sua coleção de ofertas de código aberto / padrões abertos na parte gráfica. Em homenagem ao relançamento, eles disseram que estariam lançando novos lançamentos de software todos os dias desta semana. Foi um pouco estranho ontem, com o Radeon Rays 4.0 descartando sua base de código de código aberto e hoje eles estão introduzindo outro novo utilitário que também é apenas binário.
O Radeon Memory Visualizer (RMV) é sua nova ferramenta para criação de perfil de memória de vídeo GPU. O RMV visa ajudar a entender as alocações de memória de jogos / mecanismos, descobrir vazamentos de memória, analisar paginação de recursos e outras análises relacionadas à memória.
Mas, além do Radeon Memory Visualizer ser o Windows 10 apenas neste momento, é estranho que seja outra versão do GPUOpen que seja binária - pelo menos por enquanto, sem código fonte.
O Radeon Memory Visualizer pode ser encontrado no GPUOpen.com e requer o driver Radeon Software Windows mais recente. O RMV está no GitHub, mas consiste apenas em documentação e nenhum código fonte para esta nova ferramenta Radeon. Então, por enquanto, é outra ferramenta no guarda-chuva do GPUOpen que não está realmente aberta.
Pelo menos no lado interessante da documentação, o GPUOpen publicou hoje um novo guia de desempenho do RDNA para ajudar a ajustar seu código para o hardware gráfico RDNA de última geração. O guia de desempenho do RDNA abrange tópicos relacionados ao DirectX 12 e Vulkan.
Fonte
Até a próxima !
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Notícia,
Radeon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário