terça-feira, 26 de maio de 2020
O Sistema de arquivos Reiser5 está trabalhando em novos recursos, como classificação por camadas de dados e buffers de burst
Confira !!
O Reiser5 foi anunciado na véspera de Ano Novo com suporte para volumes locais e suporte à expansão paralela e outras melhorias ao longo do desenvolvimento, mas nunca integrou o Reiser4. Embora o Reiser5 não tenha recebido entusiasmo, Edward Shishkin continuou trabalhando neste sistema de arquivos de última geração e anunciou hoje a última rodada de melhorias.
A Shishkin anunciou hoje com suporte para descarregar picos de carga de E / S em um dispositivo proxy com o Reiser5: " Agora você pode adicionar um pequeno dispositivo de bloco de alto desempenho ao seu grande volume lógico composto por discos de commodity relativamente lentos e ter a impressão de que todo o conjunto seu volume tem uma taxa de transferência tão alta quanto a do dispositivo "proxy"! "
O ex-desenvolvedor da Namesys, que trabalhou anteriormente com Hans Reiser, também anunciou trabalhos sobre acelerações de atualizações atômicas no espaço do usuário, aceleração de todas as modificações síncronas, migração de metadados e trabalhos relacionados em andamento.
Os interessados em alguns dos mais recentes trabalhos de inovação de sistemas de arquivos que acontecem como parte do Reiser5 podem ler este tópico da lista de discussão publicado minutos atrás por Edward Shishkin. Ao acompanhar o trabalho mais recente, Shishkin publicou patches do Reiser5 atualizados para o driver do kernel e os programas de espaço do usuário.
Fonte
Até a próxima !1
Marcadores: Linux, Android, Segurança
armazenameto linux,
liux,
liux devops,
Notícia,
Reiser5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário