sexta-feira, 26 de junho de 2020
O EGMDE ainda está sendo Hackeado como um desktop leve Mir
Confira !!
Ainda não está pronto para enfrentar o Xfce e o LXQt, mas surpreendentemente o EGMDE ainda está sendo trabalhado pelos desenvolvedores Mir do Ubuntu / Canonical como um desktop leve.
O EGMDE foi iniciado em 2018 como um exemplo de ambiente de desktop Mir . Houve muitas atualizações do EGMDE em 2018, mas no ano passado ficou praticamente silencioso com a última vez que houve alguma notícia do EGMDE para informar sobre o Phoronix no início de 2019.
Um ano e meio depois, verifica-se que esse leve desktop Mir ainda está sendo trabalhado pelo principal desenvolvedor do Alan, Alan Griffiths. Através de suas experiências recentes com o EGMDE na mais recente base de código Mir, agora há um aprimoramento no manuseio de atalhos de teclado, suporte opcional para áreas de trabalho, suporte opcional para componentes de shell e outras alterações.
Griffiths descreveu o processo mais recente do EGMDE no Ubuntu Discourse para os interessados. Ele observou, no entanto, "o egmde ainda não está pronto para ser usado como um desktop leve".
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
linux distros,
Notícia,
Ubuntu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário