FERRAMENTAS LINUX: A nova infraestrutura do Ranger do GCC pretende estar em boa forma para o GCC 11

segunda-feira, 27 de julho de 2020

A nova infraestrutura do Ranger do GCC pretende estar em boa forma para o GCC 11



Confira !!



Criando ondas há pouco mais de um ano na comunidade GNU Compiler Collection, o projeto "Ranger" para um gerador de faixa sob demanda  que há vários anos foi trabalhado na Red Hat. Embora os seus objetivos para o GCC 10 não tenham sido cumpridos, parece que nos próximos meses mais infraestrutura do Ranger chegará e, portanto, a colocará na janela do GCC 11. O

O Ranger permite consultar informações sobre o intervalo sob demanda para nomes de SSA / variáveis ​​de qualquer lugar na IL com sobrecarga mínima, entre outros benefícios para os internos do compilador.

Os especialistas em compiladores da Red Hat esperam ter o suporte a várias faixas pronto como "iminente" e estão sendo testados atualmente, fazendo uma reconstrução completa do Fedora com essas passagens ativadas. Os resultados de desempenho com o Ranger são esperados em breve.

A maior parte do Ranger, no entanto, pretende estar pronta "em meados de agosto" e poderá ser mantida logo após o apoio do GCC em várias faixas. O plano atual é habilitar o Ranger para algumas passagens do cliente. Mais detalhes de desempenho devem estar prontos quando esses patches forem enviados.

O código adicional do Ranger está programado para ficar pronto em meados de setembro e depois dos demais itens restantes. Mais detalhes através deste post na lista de discussão .

Se esses planos forem cumpridos, a Ranger deve estar em boa posição para a estréia do GCC 11 no início do próximo ano.


Fonte

At´re a próxima\!

Nenhum comentário:

Postar um comentário