quarta-feira, 8 de julho de 2020
A SUSE está para adquirir o Rancher Labs e com isso se tornar a líder de mercado na gestão de Kubernetes Empresarial
Confira !!
A SUSE firmou um acordo difinitivo para a aquisição dop Rancher Labs , baseado em Cupertini, C e Alif .O Rancher Labs é uma empresa de código aberto e ele providencia uma liderança no mercado de gestão da plataforma Kubernetes.
A CEO da SUSE, Melissa Di Donato, disse : “ Este é um momento incrível para nossa indústria, pois dois líderes de código aberto estão unindo forças. A fusão de um líder em Enterprise Linux , Edge Computing e AI com um líder em Enterprise Kubernetes Management interromperá o mercado para ajudar os clientes a acelerar suas jornadas de transformação digital ”, Melissa disse também, : “ Somente a combinação do SUSE e do Rancher terá a profundidade de um portfólio de código aberto 100% verdadeiro e com suporte global, incluindo tecnologias nativas da nuvem , para ajudar nossos clientes a inovar de maneira transparente em seus negócios, desde a ponta ao núcleo até a nuvem ".
Liberação de futuras nuvens nativas para os clientes e parceiros
Os líderes em TI estão procurando a nuvem para inovar e também impulsionar a transformação digital, o Kubernetes surgiu rápidamente como sendo um pilar fundamental dessa estratégia de TI . A previsão do Gartner Group é que a crescente adoção de aplicativos e infraestrutura nativas da nuvem irá aumentar o uso do gerênciamento de containers para mais de 75%das grandes empresas com economias maduras até 2024( acima de 35% em 2020).
O SUSE é um líder no Linux Empresarial (Enterprise Linux), AI e Edge Computing (Computação em Nuvem) e o Rancher é líder em Kubernetes e Container Management ( Gestão de Container), disse Sheng Liang : “ Nossa plataforma líder da Kubernetes, com as amplas soluções de software de código aberto da SUSE, cria uma combinação poderosa, permitindo que os líderes de TI e Operações em todo o mundo atendam melhor às necessidades de seus clientes onde quer que estejam em sua jornada de transformação digital, do data center à nuvem até a borda. "
Após a aprovação regulatórias e o fechamento dessa aquisição, os clientes das empresas irão se beneficiar com um portifólio mais amplo e melhor da categoria como também de um poder de inovação e uma presença global que será amplamente aumentada. Os clientres do SUSE se beneficiarão com as capacidades robustas da Indústria de Tecnologia Líder em Nuvem Nativa do Rancher e os cliientes do Rancher se beneficiarãoi com o ganho ao acesso para rede de suporte global do SUSE e amplo portfólio de código aberto.
A combinação desses dois nomes resulta também em uma vitória para o ecossistema gliobal de parceiros do SUSE, que agora será capaz de forbecer uma gama mais ampla de soluçõe para os seus clientes com as soluções do Rancher.
Compromisso com a comunidade Open Source
A SUSE continua compromissada no fornecimento de 100% tecnologias open source verdadeiras sem a dependência de fornecedores . O Rancjher compartilha também esse ethos e continuará com a sua estratégia de abertura e suporte a várias distribuições e sistemas operacionais do Kubernetes.
A infra-estrutura do Rancher suporta a arquitetura de agnósticos de qualquer distribuição de Kubernetes Cloud Native Foundation com certificação incluindo nome como: Google GKE, Amazon EKS, e Microsoft AKS , bem como os projetos como o Gardener.
O primeiro passo na estratégia de crescimento inorgânico da SUSE
Essa aquisição do Rancher é o primeiro passo qure foi dado pelo SUSE na direção da sua estratégia de crescimento inorgânico da empresa desde que ela se virou uma empresa de software totalmente independente em março de 2019.
"Nossa visão de possibilitar melhores futuros e valor mensurável para nossos clientes e parceiros é o que guia nossas decisões e impulsiona nosso crescimento", acrescentou Di Donato. “ Essa aquisição aprimora nossa capacidade de oferecer um portfólio mais abrangente, maior escolha de clientes e nenhum bloqueio de fornecedor. Vai também nos permitem desempenhar um papel ainda mais estratégico com prestadores de serviços em nuvem, fornecedores de hardware independentes, integradores de sistemas e revendedores de valor agregado que estão ansiosos para proporcionar maiores experiências do cliente.”
Espere-se que esse acordo seja fechado até o final de outubro de 2020, estando sujeito as condições habituais de fechamento incluindo o recebimento de aprovações regulatórias.
Fonte
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
linux distros,
Notícia,
SUSE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário