sexta-feira, 17 de julho de 2020
O Cage Wayland Compositor para os casos de uso do Kiosk foram atualizados com digitalização direta, novos protocolos
Confira !!
Juntar-se ao Sway 1.5 por uma semana emocionante no espaço de Wayland é uma atualização para o Cage, o compositor de Wayland projetado para experiências semelhantes a quiosques.
Cage é o esforço de Wayland para ambientes de uso de quiosque e tela cheia, de um aplicativo . O Cage é construído com o WLROOTS e, durante o ano passado, trabalhou bastante para torná-lo adequado para várias configurações de quiosques.
Com o lançamento do Cage 0.1.2, na quinta-feira, há suporte para vários protocolos adicionais de Wayland, suporte para varredura direta, suporte para alternar VTs com o Cage em execução, uma configuração inicial de vários monitores e suporte para grupos de teclados.
Os novos protocolos suportados pelo Cage 0.1.2 são wlr-screencopy-unstable-v1, xdg-output-unstable-v1.xml, wlr-gamma-control-unstable-v1 e wlr_export_dmabuf_unstable_v1.
O suporte de escaneamento direto para o Cage é uma boa melhoria de eficiência e funciona quando apenas uma superfície está sendo impressa sem sub-superfícies / pop-ups ou quaisquer outros extras. Um dos casos de uso benéficos aqui é durante a reprodução do vídeo, quando não é necessário renderizar nenhuma exibição na tela ou outros extras.
Os downloads e mais detalhes sobre o compositor Cage 0.1.2 Wayland via GitHub .
Fonte
Até a próxima !
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Notícia,
Wayland
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário