quinta-feira, 9 de julho de 2020
O LibreOffice pode atrasar a sua marca "Personal Edition" ou mudar para a "Community Edition"
Confira !!
Em resposta ao feedback amplamente crítico da marca do LibreOffice 7.0-RC1 como "Personal Edition" para a versão padrão desta suite de escritório de código-fonte aberto, a marca está sendo reconsiderada para atrasá-lo até o LibreOffice 7.1 ou, potencialmente, Versão "Community Edition".
Lothar Becker, presidente do Conselho de Administração da The Document Foundation, escreveu hoje em uma carta aberta à comunidade que eles ainda estão buscando mais feedback e avaliando suas opções em relação à nova marca que levou o LibreOffice a ser rotulado como "Edição Pessoal". Os parceiros de ecossistema do LibreOffice podem oferecer soluções "Enterprise Edition" criadas em torno deste pacote de escritório de código aberto.
Eles têm até 20 de julho, o mais tardar, para decidir sobre o congelamento de caracteres do LibreOffice 7.0, mas pretendem tomar sua decisão final durante sua próxima teleconferência em 17 de julho. Assim, até a próxima sexta-feira, o público ainda poderá expressar sua opinião.
Eles podem realizar todas as alterações de marca no LibreOffice 7.1 ou seguir em frente, mas potencialmente mudar a marca do Personal Edition para o Community Edition. O mais recente sobre esse assunto pode ser encontrado no blog The Document Foundation .
O LibreOffice 7.0 deve ser lançado no início de agosto.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
LibreOffice,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário