sexta-feira, 21 de agosto de 2020
As Melhorias do painel foram mescladas antes do próximo Xfce 4.16
Confira !!
O Xfce 4.16 continua avançando em recursos novos e aprimorados com a esperança de ser lançado neste ano. Um lote de melhorias do painel xfce4 foi mesclado hoje.
Muitas melhorias chegaram ao xfce4-panel, principalmente em torno da fusão do plug-in do notificador de status com o plug-in da bandeja do sistema neste código do painel. Todos os patches que chegaram ao repositório Git hoje podem ser vistos aqui .
Esta página Wiki descreve os planos do Painel 4.16 do Xfce e o que foi realizado até agora antes do lançamento oficial. Entre os trabalhos realizados até agora, este ciclo inclui adicionar uma opção de tema escuro na guia de aparência, uma animação auto-ocultar, descartar o suporte GTK2, a bandeja do sistema e melhorias no notificador de status agora mescladas, suporte a ações da área de trabalho ao clicar com o botão direito do iniciador, melhorias do alternador de espaço de trabalho e outras mudanças.
Além do xfce4-panel, para o Xfce 4.16, o trabalho continua em andamento nas melhorias de sessão, uma variedade de melhorias no gerenciador de arquivos, ladrilhos de exibição cruzada e uma ampla variedade de outros itens.
A programação do Xfce 4.16 que foi publicada anteriormente está colocando o lançamento do 4.16pre1 potencialmente acontecendo este mês junto com o soft string freeze, um segundo pré-lançamento um mês depois para marcar o congelamento real do código, um terceiro pré-lançamento depois disso para o congelamento final, e então ter o Xfce 4.16.0 depois que tudo estiver abotoado. Essa programação marca o Xfce 4.16 para o período de outubro a novembro, embora veremos como tudo isso vai acabar levando em consideração os atrasos vistos durante o ciclo do 4.14, mas esperamos que eles realmente estejam formando um ritmo para uma cadência de lançamento anual.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Desktop,
Linux,
linux devops,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário