FERRAMENTAS LINUX: O GraalVM 20.2 foi lançado com melhorias no tempo de compilação, e um melhor relatório de erros

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

O GraalVM 20.2 foi lançado com melhorias no tempo de compilação, e um melhor relatório de erros



Confira !!



Os engenheiros da Oracle lançaram uma nova versão do GraalVM, sua máquina virtual Java que suporta compilação JIT, compilação antecipada com GraalVM Native Image, um tempo de execução LLVM, tempo de execução JavaScript e suporte a outras linguagens como Python e R.

Com GraalVM 20.2 lançado na terça-feira, agora há suporte para a liberação de memória usada pela biblioteca GraalVM (libgraal) de volta para o sistema operacional quando o aplicativo entra em uma fase estável e a compilação fica ociosa. GraalVM 20.2 também tem melhorias no tempo de compilação "excessivo" de alguns programas, e melhora no relatório de erros com libgraal.

GraalVM 20.2 também traz uma série de melhorias para seu suporte Native Image, uma série de novos recursos implementados para seu tempo de execução JavaScript, atualizações de tempo de execução LLVM, várias melhorias / correções Python e suporte Ruby atualizado.

GraalVM 20.2 Enterprise também tem algumas de suas próprias melhorias além de fazer uso de Oracle JDK em vez de OpenJDK. Esta atualização 20.2 Enterprise tem várias otimizações adicionais, uma passagem de desenrolamento de loop parcial experimental e outros aprimoramentos.

Mais detalhes sobre GraalVM 20.2 por meio das notas de lançamento . A construção de código aberto / comunidade para GraalVM 20.2 está disponível no GitHub .

 Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário