domingo, 2 de agosto de 2020
O lançamento do Wine-Staging 5.14 em 2020 está finalmente implementando o ... Findstr
Confira !
Incrivelmente, até agora, o Wine-Staging 5.14 levou para implementar mais do que apenas um esboço da implementação do programa FINDSTR do Wine. Sim, o comando de longa data para procurar por seqüências de caracteres.
Até agora, o stub do Wine Findstr sempre retornava zero, assim como a maioria das funções do stub para o Wine. No caso do Findstr, o comportamento do Windows é invertido ao retornar 0 para significar uma correspondência ou 1 para nenhuma correspondência. Portanto, independentemente do que está sendo alimentado com o esboço Findstr do Wine, ele sempre retorna uma "correspondência". Mas agora no Wine-Staging 5.14 é finalmente uma implementação mínima do Findstr para realmente lidar com o comportamento de pesquisa de strings.
O stub do Wine do Findstr tem sido problemático para pelo menos alguns softwares e descrito neste relatório de bug de 7 anos sobre o instalador do Freemake Video Converter que está tendo problemas com o esboço Findstr.
Nesse relatório de bug, uma implementação mínima dos patches de serra Findstr evoluiu nos últimos dias com base no código find.exe do Wine. O Findstr suporta várias opções, mas todo esse comportamento ainda não existe para o Wine.
Portanto, por enquanto, esse código do Findstr está no Wine-Staging a partir do lançamento da manhã de 5.14, enquanto ele funciona e não regride nenhum suporte existente do Wine que dependia do stub anterior do Findstr que sempre retornava a correspondência.
O Findstr aprimorado é a principal mudança do Wine-Staging 5.14, que está chegando a pouco mais de 630 patches no topo do Wine upstream. Os binários do Wine e do Wine-Staging para distribuições populares podem ser baixados no WineHQ.org .
Fonte
Até a próxima !
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Notícia,
Wine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário