quarta-feira, 12 de agosto de 2020
O Radeon Pro Software for Enterprise 20.Q3 lançado para Linux
Confira !!
A AMD lançou seu driver Radeon Pro Software para Enterprise 20.Q3 como sua atualização trimestral para este driver classificado para empresas para suas ofertas de gráficos profissionais / de estação de trabalho. Em sintonia com a nova versão do driver do Windows está também o driver do Linux 20.Q3 empacotado para distribuições empresariais, incluindo RHEL / CentOS 8.1, RHEL / CentOS 7.8, Ubuntu 18.04.4 e SUSE SLED / SLES 15.
O anúncio do Radeon Pro Software para Enterprise 20.Q3 fala de melhorias de desempenho - até 15% melhor desempenho para empresas como SPECviewperf 13. Também há melhorias no gerenciamento de energia, melhor desempenho multitarefa e muito mais. No entanto, esse material tende a se concentrar no driver do Windows, portanto, nem todos esses recursos ou benefícios se traduzem necessariamente no lado do Linux.
No lado do Linux, existem as notas de lançamento . As notas de lançamento do Linux não mencionam nenhuma mudança específica, mas observe que os drivers AMDGPU-PRO / AMDGPU-Open são baseados em seu fluxo de lançamento 20.10 e o ROCm 1.6 está incluído. ROCm Platform 1.6 é uma velha surpresa ou erro, dado que o ROCm 3.5 é a série atual .
Por ser baseado no branch 20.10 mais antigo e não na série 20.30 mais recente e como reconhecido pelas notas de lançamento, o Ubuntu 20.04 LTS não é compatível com o lançamento do driver 20.Q3. RHEL / CentOS 8.2 também não é oficialmente suportado, mas apenas 8.1.
Em qualquer caso, para aqueles que procuram o driver corporativo trimestral da AMD para uso com Radeon Pro, Radeon Vega Frontier Edition ou série FirePro W / S, o novo pacote de lançamento pode ser baixado em AMD.com .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Notícia,
Radeon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário