domingo, 6 de setembro de 2020
A Intel envia os patches do Linux para o gerenciador de segurança do FPGA
Confira !!
Patches foram postados na sexta-feira para a introdução do driver de classe Intel Security Manager para o kernel Linux.
Este driver da classe "Intel Security Manager" de código aberto destina-se ao gerenciamento de atualizações seguras do hardware Intel FPGA.
Os patches, enviados pelo engenheiro da Intel Russ Weight, explicam: " O driver de classe Intel Security Manager fornece uma API comum para ferramentas de espaço do usuário para gerenciar atualizações para dispositivos FPGA seguros. Os drivers de dispositivo que instanciam o driver de classe Intel Security Manager irão interagir com o mecanismo de atualização segura de HW para transferir novas imagens FPGA e BMC para o FLASH para que sejam carregadas automaticamente quando a placa FPGA for reinicializada. "
As imagens binárias do firmware precisam ser carregadas em / lib / firmwaree o espaço do usuário pode solicitar uma atualização segura para a placa FPGA. O status da atualização pode ser consultado por meio de interfaces sysfs, bem como para descobrir quaisquer erros.
Os patches para a introdução do driver de classe Intel FPGA Security Manager somam pouco menos de duas mil linhas de código. Inicialmente direcionado para esta atualização segura de firmware FPGA é o FPGA N3000 Programmable Acceleration Card (PAC) da Intel.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Intel,
Linux,
linux devops,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário