Confira !!
GraalVM continua sua busca como a máquina virtual não apenas com suporte a Java, mas também linguagens adicionais e modos de execução com foco em desempenho estelar e inicializações rápidas. GraalVM CE 20.3 foi lançado na terça-feira como o mais recente para este pacote de código aberto com suporte a Java, Node.js, um Runtime LLVM e muito mais.
Com GraalVM CE 20.3 há uma otimização para tempos de inicialização mais rápidos de cargas de trabalho Java com iterações muito curtas, eliminando / atrasando o carregamento de classe de libgraal, melhor reconhecimento de contêiner no Linux com seu código de imagem nativo, suporte aprimorado para compilação isolada onde aplicativos e o compilador de tempo de execução são separados, e o trabalho de desempenho sem fim.
GraalVM Community Edition 20.3 tem "muitas pequenas otimizações de desempenho" junto com o trabalho de redução de sua pegada de memória. Existem também vários novos sinalizadores de motor e outras adições menores. O conjunto de ferramentas LLVM do GraalVM foi atualizado para o LLVM 10.0.
A longa lista de alterações do GraalVM 20.3 pode ser encontrada em GraalVM.org . As compilações da edição da comunidade desta nova versão do GraalVM podem ser encontradas no GitHub .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário