Confira !!
O PureLiFi, um dos líderes quando se trata de Li-Fi para tecnologia sem fio de alta velocidade baseada em luz, tem passado os últimos meses trazendo seu driver Linux de código aberto para o kernel principal de seus dispositivos.
Os dispositivos pureLiFi, como outros designs Li-Fi, usam frequências leves em vez de radiofrequências para transmissão de dados com promessas de velocidades multi-Gbps, melhor confiabilidade, baixa latência e melhor segurança. É certamente interessante e será divertido ver como o Li-Fi se sairá nos próximos trimestres / anos - 802.11bb deve ser lançado formalmente em 2021 ~ 2022 para consolidar o padrão Li-Fi.
A PureLifi tem trabalhado para contribuir com seu driver de kernel de código aberto upstream para permitir que seus dispositivos LiFi-X, LiFi-XC e LiFi-XL USB funcionem no Linux.
O driver foi revisado desde que foi introduzido pela primeira vez. Inicialmente, ele pretendia ser testado, mas parece que poderia ser aceito imediatamente no subsistema de rede em seu processo inicial, juntamente com a eliminação de todo o resto do código. O código ainda não foi enfileirado em net-next, mas parece que pode muito bem estar dentro do próximo ciclo do kernel ou dois.
Até agora, embora o hardware pureLifi não esteja geralmente disponível fora das implantações de avaliação / orçamento personalizado. Será interessante ver o que vem do Li-Fi enquanto os curiosos sobre os produtos dessa empresa compatível com o Linux podem descobrir mais sobre a tecnologia atual em pureLiFi.com .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário