FERRAMENTAS LINUX: O Kernel Linux 5.11-rc3 foi lançado após um aumento pós-feriado

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

O Kernel Linux 5.11-rc3 foi lançado após um aumento pós-feriado

 


Confira !!

Enquanto o Kernel Linux 5.11-rc2 era minúsculo devido ao feriado , com desenvolvedores e testadores voltando ao trabalho, o lançamento do Kernel Linux 5.11-rc3 que acabou de ser lançado é muito maior.

Linus Torvalds escreveu sobre o lançamento do Kernel Linux 5.11-rc3 alguns minutos atrás, "o rc3 final acaba ficando no lado maior do que o rc3s. Não é grande "batendo recordes", mas certamente maior que a média. Portanto, em vez de um início lento devido às férias, acho que vimos algumas correções reprimidas. As mudanças acabaram, sem nada em particular se destacar. Cerca de metade do patch rc3 é composto de drivers, com atualizações de autoteste (principalmente kvm e netfilter) sendo outros 15% saudáveis. O resto é a mistura aleatória usual: atualizações de arquitetura (principalmente x86 e arm64 e muitas delas relacionadas ao kvm), documentação, código do sistema de arquivos (btrfs, io_uring), rede, etc. Mas não há nada que pareça particularmente estranho aí, e Eu acho que o tamanho é literalmente sobre aquele rc2 ser tão pequeno. Então, acho que de modo geral tudo parece normal para este lançamento, e minha teoria de que talvez nós '"

Portanto, pelo menos a partir de agora, o Kernel Linux 5.11 está parecendo bom e no caminho para ser lançado em meados de fevereiro.

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário