FERRAMENTAS LINUX: Foi lançado o Linspire 10 - Reivindicações de "Desktop FOSS mais meticulosamente projetadas e com um design também projetado"

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Foi lançado o Linspire 10 - Reivindicações de "Desktop FOSS mais meticulosamente projetadas e com um design também projetado"

 


Confira !!

O Linspire 10 é lançado esta semana como a versão mais recente da distribuição Linux anteriormente conhecida como Lindows há quase duas décadas. Embora o Linspire tenha ficado desativado por vários anos, sob sua propriedade atual do PC / OpenSystems, eles têm tentado revigorar a distribuição de desktop nos últimos anos. Linspire 10 representa o trabalho mais recente para a plataforma baseada no Ubuntu.

O Linspire 10 Beta foi lançado no ano passado com a afirmação de que o Linspire é a distribuição número um para usuários novos, intermediários e avançados . Agora, com o lançamento formal do Linspire 10, eles escrevem que seus desenvolvedores " trabalharam diligentemente para desenvolver o melhor e mais meticulosamente projetado e projetado desktop FOSS do mercado hoje, intuitivo, eficiente e pronto para o seu fluxo de trabalho " .

Esta distribuição comercial do Linux, que começa em $ 29,99 USD para uma única licença em um modelo de auto-suporte ou até $ 2500 USD para o modelo de licenciamento ilimitado corporativo, acrescenta ainda: " houve muitas mudanças incorporando recursos e funcionalidades que elevam o Linspire ao vanguarda dos sistemas operacionais de consumo / distribuições principais do Linux. "

O Linspire 10 é alimentado por uma base Ubuntu 20.04 LTS com a pilha de ativação de hardware para levá-lo para Linux 5.8 e outros bits, um desktop GNOME 3.38 personalizado, Chrome 88 e outros pacotes atualizados. Vários pacotes extras, como o Microsoft PowerShell 7, também são fornecidos como um conjunto de codecs multimídia para recursos de DVD / Blu-ray ...

Aqueles que estiverem curiosos sobre o Linspire 10 podem aprender mais em LinspireLinux.com .





Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário