Confira !!
A Siemens recentemente se envolveu diretamente com os desenvolvedores do kernel Linux upstream com o objetivo de criar vários drivers para beneficiar suas plataformas de PC industriais.
Para PCs industriais da Siemens, como a linha SIMATIC IPC, a gigante industrial alemã está procurando começar a desenvolver mais de seus drivers. A área inicial inclui watchdog e suporte a LED para esses PCs industriais baseados em x86, enquanto mais drivers de plataforma e suporte expandido a dispositivos devem chegar com o tempo. Eles têm mais código internamente para ser higienizado e publicado em torno do monitoramento de hardware e outros recursos.
Os dispositivos visados pelos patches iniciais do Linux incluem os sistemas SIMATIC IPC127E / IPC227D / IPC227E / IPC277E / IPC427D / IPC427E / IPC447E que variam de mini computadores IoT a computadores de parede usados para várias aplicações industriais.
Portanto, para aqueles que lidam com PCs industriais da Siemens, existem alguns patches atualmente em revisão, embora pareça que mais devem estar a caminho em breve para melhorar seu suporte ao kernel Linux principal. É bom ver este suporte upstream finalmente surgindo enquanto o SIMATIC Industrial OS da Siemens é um sistema operacional existente baseado em Debian que carrega todos os seus patches internos / não upstream.
Nenhum comentário:
Postar um comentário