Confira !!
Foi lançado na semana passada o oneAPI Nível Zero v1.2.3 da Intel para os cabeçalhos e carregador baseado em sua especificação pública oneAPI Nível Zero.
Com o oneAPI Nível Zero 1.2.3, eles agora suportam a especificação Nível Zero 1.1, que é apenas uma pequena atualização em relação à especificação oficial Nível Zero 1.0 do ano passado. A especificação oneAPI Nível Zero original foi provisoriamente publicada no final de 2019 como interfaces direct-to-metal da Intel com foco em aceleradores de descarregamento. Isso não deve ser confundido com a especificação oneAPI em si, que está trabalhando em seu lançamento v1.1 no final deste ano, mas é apenas sobre a especificação "Nível Zero". Sim,
Para aqueles que desejam alguma leitura técnica de fim de semana, a última especificação de nível zero da API pode ser lida em spec.oneapi.com .
Além de oferecer suporte à especificação Level Zero 1.1, a versão oneAPI Level Zero 1.2.3 adiciona uma nova variável de ambiente para permitir que drivers de nível zero de tempo de execução alternativos sejam usados no Linux. Esta nova variável de ambiente para permitir que o carregador oneAPI Nível Zero aponte para drivers alternativos é ZE_ENABLE_ALT_DRIVERS = .
A versão oneAPI Nível Zero 1.2.3 pode ser baixada do GitHub .
A nova versão requer uma pilha Intel Compute Runtime atualizada para suporte de hardware. Naquela frente do dia 5, marcou o lançamento do Intel Compute Runtime 21.09.19150que atualiza o Intel Graphics Compiler como sua única alteração listada. O Intel Compute Runtime continua listando seu suporte de Nível Zero como 1.0 em um estágio de pré-lançamento, enquanto também desfruta do suporte de produção do OpenCL 3.0)
Até a próxima !
Nenhum comentário:
Postar um comentário