FERRAMENTAS LINUX: O Shells.com continua trabalhando para oferecer o suporte a mais distros Linux para este "desktop em nuvem"

terça-feira, 23 de março de 2021

O Shells.com continua trabalhando para oferecer o suporte a mais distros Linux para este "desktop em nuvem"


 Confira !

O Shells.com é um "computador pessoal na nuvem" que possibilita ter uma área de trabalho remota segura a partir do navegador, esteja ele rodando em um smartphone, tablet, smart TV ou outro dispositivo. Eles têm oferecido suporte a várias distribuições Linux diferentes, enquanto outras continuam a caminho.

O Shells.com basicamente fornece um desktop Linux baseado em nuvem que é seguro e pode ser acessado de qualquer dispositivo com um navegador da web ou seus aplicativos Windows / iOS / macOS / Android / Linux. Shells é apoiado pela empresa Private Internet Access (PIA) e oferece este desktop Linux remoto a partir de $ 4,95 USD por mês para uma instância de 1 núcleo de CPU / 40 GB de armazenamento / 2 GB de RAM por meio de 1 CPU / 40 GB de armazenamento / plano de 2 GB de RAM para $ 9,95 USD por mês ou uma edição Pro por $ 36,95 por mês se desejar quatro núcleos de CPU, 160 GB de armazenamento e 8 GB de RAM para realmente ter uma experiência de desktop Linux remota tranquila.

Shells.com tem oferecido distribuições de desktop Linux como Ubuntu, Debian, Manjaro, Kubuntu e muito mais. A empresa também está explorando Windows e Android. Eles também estão trabalhando para expandir seu alcance para mais distribuições Linux com a introdução mais recente do Shells para o Fedora na busca de suporte adicional e aprovações nessa frente. Shells.com tem como objetivo tornar mais fácil para os desenvolvedores Linux experimentarem rápida e facilmente uma grande variedade de distribuições Linux, bem como abrir os aplicativos que podem ser executados em tablets e dispositivos móveis, entre outros casos de uso

Aqueles que desejam aprender mais sobre esta oferta de nuvem de desktop Linux remota podem visitar o site Shells.com .






Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário